EXCURSÃO À SALVADOR
Foram contemplador alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I aos alunos do 1º ano do Ensino Médio. Foram feitas várias bordagens e interferências em sala de aula sobre a cidade de Salvador, sua história, sua área geográfica, seus autores, artistas, cultura, povo, língua, etnia, área turística, filmes e teatros. Nossos alunos tiveram a oportunidade de conhecer a casa de Jorge Amado, a primeira Faculdade de Medicina do País, a prefeitura, a história sobre a praça da Cruz Caída, o Mercado Modelo e suas aventuras e vários outros lugares. Foi uma experiência prazerosa. Veja abaixo:
Total de visualizações de página
domingo, 25 de novembro de 2012
PROJETO FOLCLORE 2012
O Projeto Folclore contemplou alunos da Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Médio.
Cada turma ficou com uma região específica para apresentar sobre: sua cultura, comida típica, danças, vestuário, economia, história, geografia, linguagem e muito mais. Foram apresentações que realmente surpreenderam os espectadores.
O Projeto de Ciências e Tecnologia aconteceu no dia 12 de Novembro como o objetivo de trazer o conhecimento aos nossos alunos e visitantes sobre o nível em que a tecnologia se encontra, quais as vantagens e desvantagens da tecnologia em várias áreas de nosso dia a dia.
Trabalhamos com nossas turmas com os seguintes temas:
1º Ciências e Tecnologia na Esporte e Lazer; Turma do 6º ano
2º Ciências e Tecnologia na Comunicação; Turma do 7º ano
3º Ciências e Tecnologia na Saúde; Turma do 8º ano
4º Ciências e tecnologia na Educação; Turma do 9º ano
5º Ciêsncia e Tecnologia na Indústria; Turma do 1º ano médio
Assinar:
Postagens (Atom)
