EXCURSÃO À SALVADOR
Foram contemplador alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I aos alunos do 1º ano do Ensino Médio. Foram feitas várias bordagens e interferências em sala de aula sobre a cidade de Salvador, sua história, sua área geográfica, seus autores, artistas, cultura, povo, língua, etnia, área turística, filmes e teatros. Nossos alunos tiveram a oportunidade de conhecer a casa de Jorge Amado, a primeira Faculdade de Medicina do País, a prefeitura, a história sobre a praça da Cruz Caída, o Mercado Modelo e suas aventuras e vários outros lugares. Foi uma experiência prazerosa. Veja abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário